Sweetie Land

Sweetie Land : qualidade, nostalgia e sentimento

A marca nasceu em 2009, de uma pequena empresa artesanal, para o que hoje conhecemos como Sweetie, marca nacional de peças infantis.

Hoje, já possui mais de 300 pontos de lojas multimarcas infantis, conhecidas nacional e internacionalmente, além de seu próprio ateliê. 

Com o objetivo e princípio de vestir crianças como crianças, a Sweetie veste desde bebês até a faixa etária de cerca de 12 anos de idade. Além de sempre buscar perfeição com muita elegância, conforto e qualidade, além de sua exclusividade.

No ateliê, as peças são produzidas desde o momento da criação até a construção em si com a direção e acompanhamento do sócio e criador César.

Assim, carregam a missão de resgatar o estilo tradicional e de memórias afetivas do mundo inocente e nostálgico das crianças. 

A produção é feita na sede localizada na capital paulista, na Chácara Santo Antônio, e também está disponível na loja virtual com toda a coleção.

O que esperar da Sweetie Land?

A conquista do ateliê da Sweetie foi um momento marcante e muito importante para César e Antônio.

Pois desde o começo da trajetória comercializavam os produtos fisicamente através de outras boutiques parceiras pelo brasil. Mas em 2018 abriram seu próprio espaço, hoje, carinhosamente conhecido como Sweetie Land.

Nele, conseguiram criar o universo para representar e acolher seu público final: as crianças.

Assim como nas coleções, com estilo atemporais, o espaço é rico em detalhes e se preocupa com o conforto, identificação e segurança para as crianças, mamães e papais.

Pensado, principalmente, em possibilitar um atendimento presencial e personalizado, para que as clientes pudessem tocar e provar o caimento das peças.

Além de ver pessoalmente as estampas exclusivas e seus ricos bordados e detalhes que só a Sweetie tem.

Dessa forma, os clientes contam com um atendimento personalizado por um profissional que fica totalmente a disposição. Inclusive, se necessário o próprio estilista pode auxiliar na escolha das peças. 

Além disso, os atendimentos são realizados com horário agendado para tornar a experiência ainda mais única e especial.

O que você pode achar na Sweetie? 

Por se tratar de uma marca infantil, a Sweetie tem uma preocupação especial com o conforto e acabamento de suas peças, para garantir maior mobilidade e naturalidade para as crianças. 

O maior diferencial e comprometimento da marca é o valor de desenvolver peças que representam as crianças.

Em que possam estar bem vestidas e lindas para os eventos, e mesmo assim, com toda a liberdade para fazer suas brincadeiras  e se divertirem.

Portanto, as peças são todas feitas manualmente com tecidos naturais para atingir a qualidade e perfeição exigida.

Você pode notar todos os detalhes nas lindas coleções de vestidos, casaquinhos de tricô, além da linha de maternidade, sapatinhos em couro, meias italianas e os lindos acessórios como os queridos laços de linho puro.

Além disso, a Sweetie possui opções para presentes decorativos, como as lindas caixinhas musicais e os carrosséis no estilo francês. E também a deliciosa fragrância home spray e o sabonete líquido, desenvolvida exclusivamente para sweetie.

A Sweetie Land ainda oferece um serviço personalizado para as clientes noivas, onde muitas delas chegam à procura de lindos vestidos de damas de honra.

Dessa forma, é feito um acompanhamento para entender a essência, a temática e expectativas para o evento, e assim, nosso estilista desenvolve peças exclusivas para elas.

Com isso, queremos criar uma conexão entre as clientes e a marca ao trazer memórias afetivas e o sentimento de lembranças.

Além da nostalgia de uma infância feliz, vista pelas mamães, papais, vovós e vovôs em seus pequenos por meio de peças clássicas e elegantes. 

Espaço para crianças

Claro, sendo uma marca infantil que se preocupa com o conforto das crianças não poderia faltar um espaço para que elas se divirtam.

Com um espaço amplo, com brinquedos recreativos para que também tenham uma experiência inesquecível. Sendo um espaço muito agradável, com lindo e seguro jardim.

Assim, enquanto as mamães e papais conhecem e apreciam as peças e o espaço, a criançada pode brincar, correr e se divertir. 

Então, deixo aqui o convite da Sweetie para que você venha conhecer o nosso novo espaço desenvolvido e pensado em cada detalhe para o seu bem estar!

E para continuar acompanhando nossas novidades, continue acompanhando nosso blog.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

© Sweetie 2021

plugins premium WordPress