Festa-Infantil

Roupas para festa infantil: 9 opções temáticas lindas

A festa infantil é um momento importantíssimo, que certamente fica guardado na memória dos pequeninos, e claro, nas fotos e recordações da família. 

Então, se você está buscando roupas para festa infantil de qualidade para a criançada, você chegou ao lugar certo! 

Nós da Sweetie desenvolvemos opções super elegantes e confortáveis, trazendo o clássico e nostálgico estilo europeu. 

Por isso, nossas peças são desenhadas para vestir as crianças como crianças, com tecidos e modelagem apropriados para permiti-las correr, pular e brincar sem incômodos. 

Se interessou?

Aqui vão algumas opções lindas e cheias de estilo de roupas para festa infantil

1. Frozen – Vestido Azul

Desenhado com muito carinho para as princesas do gelo, nossos vestidos azuis são perfeitos para as festas temáticas, além de outras ocasiões.

Sendo um charme em cada detalhe e com muitas opções de modelos, é um mais lindo que o outro! 

2. Turma da Mônica – Vestido Vermelho

Nossos vestidos inspirados na querida protagonista da Turma da Mônica é um coringa no guarda-roupa das garotas, pois pode ser ideal para qualquer ocasião! 

São modelos que vão do estilo clássico bordado em casinha de abelha, até modelos mais contemporâneos. Por exemplo o nosso lindo vestido bolonha vermelho, na versão para mocinhas e bebês.

3. Bela – Vestido Amarelo

Para as meninas que se divertem com as aventuras da Bela e a Fera e querem se vestir como ela nas festas e passeios, temos diversas opções de modelos amarelos, para as meninas e bebês ficarem lindas.  

Para isso, temos lindos vestidos e muito charmosos, no estilo boneca.

4. Jardim Encantado – Vestido Floral

As estampas florais sempre são escolhas certeiras para roupas de festa infantil. Sendo coloridos e encantadores, são ótimas opções para os eventos de primavera e verão. 

Portanto, os vestidos florais são opções desde bordados mais clássicos até os mais casuais, disponíveis nas versões bebê e infantil, com lindas estampas florais exclusivas, desenhadas a mão, sempre com um toque super delicado e lúdico. 

Inclusive, logo chega uma novidade para vocês: uma estampa linda sendo desenhada a mão com muitas flores, passarinhos, borboletas, abelhas. Todos encantados, compondo uma verdadeira festa no jardim! Confira abaixo.

5. Marinheiro – Vestido de Âncora

Para festas com tema náutico, é uma opção muito divertida e bonita. 

O vestido Capri Âncoras azul possui uma estampa delicada, que juntamente com o babado franzido, formam um look bem clássico e atemporal. 

Além disso, uma outra opção muito fofa para as bebês é o vestido Milão Rosa com estampas de âncora.

Por outro lado, os garotos e bebês não podem ficar fora dessa brincadeira, por isso, também temos estampa em azul marinho para vesti-los como verdadeiros marinheiros.

6. Páscoa – Festa dos Coelhinhos

Para o feriado de Páscoa, esse vestido é um sucesso! Colorido e com uma estampa exclusiva lindíssima de coelhinhos, toda desenhada a mão com lápis de cor, traz todo o conceito de celebração da data. 

Mas não é só na Páscoa que os coelhinhos fazem sucesso! O vestido é uma peça bem versátil que pode ser utilizada em outras datas também, permitindo várias combinações.

Além disso, os modelos inspirados na páscoa possuem estampas diferenciadas todo ano, pois são desenhadas novas ilustrações lindas e exclusivas da Sweetie. 

As estampas de coelhinhos também estão presentes na versão para as bebês

7. Coleção Mãe e Filha

Para as mamães, a tarefa de escolher um vestido para festa infantil é praticamente dupla, pois também precisam escolher seus próprios vestidos, muitas vezes buscando combiná-lo com o tema da festa ou com o vestido da criança. 

Pensando nisso, a Sweetie criou a coleção Mãe Amor Maior, para que vocês fiquem absolutamente lindas juntas!

Ou seja, as peças possuem estampas iguais, mas com modelagens diferentes e adaptadas para as mães e suas filhas.

Uma excelente opção pra você que quer brilhar junto de sua pequena! 

8. Vestido de festa sob encomenda

Nossa linha de vestidos de luxo é feita sob encomenda, para aquele evento especial. 

Sendo assim, os modelos possuem modelagem clássica e elegante, sendo ótimas opções de roupas para festa infantil e até um lindo casamento.

Produzimos vestidos de tamanhos variados, para crianças de 3 meses até os 12 anos de idade.

9. Festa dos Balões

Para os eventos ao ar livre, como nos parques, estampas diferenciadas chamam a atenção e fazem grande sucesso! 

Tanto as mamães e papais que ficam encantados com suas pequenas, quanto para a criançada que se divertem com seus vestidos super charmosos e de estampas alegres. Por exemplo as estampas exclusivas de balões da Sweetie, confira abaixo. 

Extras:

Boleros e casaquinhos

Nossos boleros e casaquinhos de tricô podem ser facilmente combinados com os vestidos, e podem ser a peça que faltava para completar o look da festa! 

Com cores neutras e modelagens clássicas, são perfeitos para complementar o visual caso necessário.

Sapatinhos

Nossa linha de sapatilhas boneca, assim como a linha de roupas, mantém o conceito clássico de calçado infantil, com diversas opções de cores e modelos para você escolher a que combina mais com o seu pequeno! 

Que tal dar uma olhada? 

Agora ficou muito mais fácil encontrar a roupa certa para os pequenos, seja uma festa temática, um passeio ou até um evento especial, aqui temos diversas opções disponíveis. Acesse nossa loja e confira outros modelos!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

© Sweetie 2021

plugins premium WordPress