cores quentes

Por que apostar nas cores quentes como o verão?

Confira agora por que você deve investir em uma paleta de cores quentes com este conteúdo que a Sweetie preparou especialmente para você.

Como você sabe, o verão é a estação mais quente do ano, que dita comportamentos e traz à tona aquela vontade de ser feliz e curtir os melhores momentos da vida. 

Além disso, como todas as estações têm suas próprias cores para criação de coleções, o verão não podia ficar de fora. E, para você que gosta de se vestir bem e que também preza pelo conforto, bem-estar e beleza dos seus pequenos, é fundamental ficar por dentro das cores do verão 2022.

Pensando nisso, a equipe Sweetie preparou este conteúdo para você que precisa saber quais são as principais combinações do momento. Confira agora!

Quais são as cores do Verão 2022?

É bem verdade que os últimos dois anos foram difíceis por conta da pandemia de Covid-19. Entre outros desafios, o período foi marcado pelas medidas de quarentena e isolamento social que restringiram a circulação e a vida comum.

A boa notícia é que hoje, passada a fase mais crítica da pandemia, os encontros presenciais e as atividades ao ar livre estão voltando com tudo nesta que é a estação mais calorosa e mais esperada do ano.

Para celebrar este momento de retomada, observadas todas as recomendações das autoridades de saúde, vale curtir o período com as cores do Verão de 2022, que são “Laranja”, “Pink” e “Verde Neon”. Sim, os tons vibrantes estão de volta e devem determinar a moda de toda a estação!

Como escolher looks para crianças na cor Laranja?

A cor Laranja transmite toda a energia positiva de que precisamos nesta fase de retorno gradual das atividades. E, para os pequenos, essa energia também será fundamental para aproveitar as férias de verão e o retorno das aulas daqui a algumas semanas.

Para facilitar a sua vida, destacamos algumas peças preparadas pela equipe da Sweetie com todo o carinho. Confira:

Vestido Bordado Nice Laranja

Vestido com corpo inteiro bordado em casinha de abelha, manga boneca, gola Peter Pan, saia franzida com preguinhas na barra, abotoamento e faixa nas costas.

Confeccionado em algodão na cor laranja, 100% algodão.

Para combinar com o vestido Nice ou incrementar outro look, que tal um laço?

Laço na cor laranja 100% linho, nos tamanhos P- 6 cm x 3 cm / M- 7,5 cm x 6,5 cm / G- 11 cm x 8 cm.

Como escolher looks para crianças na cor Pink?

Vamos concordar que o Pink é uma das cores que mais demonstram o poder. É uma cor forte e ousada, e que agora deve dominar os melhores looks deste verão.

Veja algumas opções em Pink da Sweetie:

Vestido Lírio Pink

Vestido infantil drapeado no corpo, gola de babadinho manga, saia rodada com babado na barra e fechamento costas com ziper – Confeccionado em algodão na cor pink.

Para combinar com o vestido Lírio Pink ou incrementar outro look, também recomendamos um laço:

Laço Pink

Laço na cor pink, na composição 100% linho e nos tamanhos: P- 6 cm x 3 cm / M- 7,5 cm x 6,5 cm / G- 11 cm x 8 cm

Como você viu, agora é a hora de apostar em cores quentes para as roupas de verão dos seus pequenos. Além dos looks destacados, você pode ampliar a sua cartela de cores, investindo sempre em tons quentes e vibrantes.

Para conferir os próximos conteúdos que o time da Sweetie está preparando para você, basta acompanhar o nosso blog e seguir a Sweetie nas redes sociais.

Ah, e se este conteúdo foi útil para você, compartilhe com os seus amigos. Até mais!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

© Sweetie 2021

plugins premium WordPress