Maternidade

Maternidade: como preparar o enxoval perfeito?

A maternidade é um divisor de águas. Para a maioria das mulheres, tudo se transforma a partir do primeiro teste positivo. 

Uma série de pensamentos e sentimentos vêm à tona. Ao lado do sentido de responsabilidade, vem a certeza de que ser mãe é um grande privilégio, uma dádiva de Deus. Mais do que tudo, você se transborda pela felicidade.

Toda mãe é uma celebridade

Esta é uma verdade com a qual todos temos que concordar. À medida que sua barriga cresce, a mulher passa a ser vista por todos com outros olhos. É natural que outras mulheres, especialmente as que já são mães, se aproximem de você para uma conversa carinhosa, que inclui conselhos e desejos de boa sorte.

Neste período, o seu guarda-roupa se transforma. Ou seja, você continua primando pela beleza, mas o conforto do bebê que está em sua barriga assume um papel importante na composição dos looks, concorda?

Afinal, você merece e quer estar bela, ser uma mãe reconhecida por sua elegância, ao mesmo tempo em que também prioriza looks que garantam a segurança e o bem-estar do seu bebê.

Então, prepare-se: ao longo da gestação, você vai tirar muitas e muitas fotos. Por que não fazer uma sessão de fotos profissional mês a mês? Esta é uma forma muito especial para registrar cada momento da sua gravidez.

Além disso, para tornar este momento ainda mais especial, aqui vai uma superdica: invista nas fotos já com o enxoval do seu bebê. E, se você ainda está preparando o enxoval e as primeiras roupinhas do seu bebê, preparamos o próximo tópico especialmente para você. Vamos lá!

Como preparar o enxoval do meu bebê?

Se você está se perguntando como preparar o enxoval e as primeiras roupinhas do seu bebê, saiba que as possibilidades são infinitas.

Pensando nisso, separamos modelos de enxoval da Sweetie para meninas e meninos que são incríveis e que podem te inspirar. 

Lembrando que a Sweetie cria roupinhas com estilo contemporâneo feitas especialmente para bebês e crianças. As peças da marca se destacam pelo luxo, acabamento, detalhe, romantismo e conforto. Confira:

Kit Sweetie Maternidade Pitaya

O kit Sweetie Maternidade Pitaya é composto pelo Macacão Lichia, Manta Carambola e Body Gola Bolinha Rosa Bebê.

A peça é delicada e segue o estilo clássico europeu, sendo uma linda opção de enxoval para meninas, nas opções RN – Recém-nascido (altura: 49-50 cm) e P – veste meninas de 0 a 3 meses (altura: 49-62 cm).

Kit Sweetie Maternidade Amora

O kit Sweetie Maternidade Amora é composto pelo macacão Onix, Manta Maragogi e Body Gola Flick Azul Marinho.

O kit é um verdadeiro charme para meninos. Disponível nas medidas RN – Recém-nascido (altura: 49-50 cm) e P – veste de 0 a 3 meses (altura: 49-62 cm).

Kit Sweetie Maternidade Morango

O kit Sweetie Maternidade Morango é composto pelo Macacão Onix, Manta Opala e Body Gola Flick Vermelha.

Pense em um vermelho fantástico! Esta roupinha é um luxo e veste crianças, desde RN – Recém-nascido (altura: 49-50 cm) e P – veste de 0 a 3 meses (altura: 49-62 cm).

Um encanto, não é mesmo? Além destes, você pode conferir diversos modelos de enxoval da Sweetie clicando aqui.

Agora que você já conferiu as melhores dicas sobre maternidade e enxoval, que tal  compartilhar este conteúdo com as suas amigas?

E um último conselho: se já te ocorreu que a maternidade é uma coisa fabulosa, mas um desafio grande demais, não se desespere.

Curta ao máximo a sua maternidade e converse com outras mães quando sentir um frio na barriga. Aposto que elas vão te contar com orgulho como passaram por isso e como foi fantástico.

Continue acompanhando nosso blog para mais dicas e novidades, até mais!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

© Sweetie 2021

plugins premium WordPress